Delírio por Lauren Oliver

ISBN: 9788580571646
Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 352
Onde comprar*:

Delírio é o primeiro livro da série da autora Lauren Oliver. Escritora que estreou no Brasil no ano passado com a publicação de Antes que eu vá, já resenhado aqui no blog, pela editora Intrínseca.

No futuro foi descoberta a cura para uma das piores infecções da humanidade: o amor. Ele é uma doença. O amor pode matar.
Lauren Oliver é, sem dúvidas, uma autora que escreve com amor. Sem trocadilhos com a premissa do livro, hahaha. Ela com certeza se dedica e escreve da maneira mais bonita possível. Você consegue perceber que há uma forma especial de contar a história (ponto para a tradução que manteve isso no livro). Foi isso que me encantou em Antes que eu vá e o que se destacou em Delírio. É tão poderoso, que ela não me fez cansar da leitura mesmo depois das páginas e páginas de pensamentos da protagonista. Muitos assuntos são discutidos na própria mente da personagem. E quem já me acompanha no blog sabe que eu não gosto disso. O que foi diferente em Delírio.

Se por um lado a forma de escrita da autora me encantou, a história em si me decepcionou. Eu tinha grandes expectativas com o livro. As resenhas eram muito positivas e como estou amando distopias… estava animadíssima com o livro. O assunto principal e que diferenciava Delírio de todas as outras distopias era: “O amor é uma doença e você não pode amar”. Porém, ao mesmo tempo em que existe essa regra-mor, tudo é muito controlado pelas autoridades. E isso fica bem claro no começo do livro, mas eu senti que em diversas páginas tudo era fácil demais para a protagonista, Lena.

Senti muita contradição velada, sabem? Uma contradição indireta, onde: é muito difícil fazer isso, não vou fazer! Dai quando ela supera uma vez, ela sempre consegue fazer sem perigo algum. Estou sendo clara? *confusa*

As diversas semelhanças com Destino e Feios me incomodaram também. Enquanto eu estava descobrindo diversas distopias totalmente diferentes uma da outra, vem Delírio e mistura duas histórias, sendo que uma delas eu sou MUITO FÃ. A principal semelhança com Destino é o fato de haver uma “escolha de par” a partir de uma determinada idade. Com Feios é a cirurgia para corrigir algo, nesse caso, a cura do amor que também acontece em uma determinada idade. Entre outras coisas que não posso citar porque são spoilers.

Eu sabia que seria difícil usar esse tema para uma distopia e estava confiante na autora, mas me decepcionei. O livro não é ruim, é bom e deixa um final: OMG! Mas acho meio pobre usar esse tipo de artifício para prender o leitor para o próximo livro. Acho pobre, mas fiquei curiosa. Oh, gosh…

Leiam, mas não esperem algo demais, está longe de ser o melhor das distopias.

* Os links de compra deste post renderão ao blog uma comissão em caso de venda realizada.

69 Comentários para “ Delírio por Lauren Oliver ” | Deixe um comentário »

  • Julia Gobbo
    mai 03, 2012 @ 17:19

    Pâm,gostei bastente da sua resenha,agora me deu medo de me decepicionar com o livro. Acho que estava muito empolgada,mas agora to com medo

    [Responder]

    Emanuele respondeu:

    Decepcionar *

    [Responder]

  • Shai Bagatini
    mai 03, 2012 @ 17:22

    Eu estava muito ansiosa para ver a sua resenha de Delírio e posso dizer agora, depois de finalmente ter lido, que esse livro foi um dos poucos que não concordei com você na avaliação. Achei que a Lauren Oliver foi genial e o livro foi fantástico, me apaixonei pelos personagens e me envolvi completamente na estória, fiquei pensando nesse livro por algum tempo. Enfim, viciei, tanto que já li Pandemonium também, hahaha. Mas é uma pena você não ter gostado =/ Talvez melhore para você a sequência! Beijos!

    [Responder]

    Pâm Gonçalves respondeu:

    Isso aconteceu comigo em outras distopias. Acho que isso que é legal, o livro refletir nas pessoas de forma diferente.

    Eu to curiosa pra saber se o que aconteceu no final é o que deixou implícito =x

    Bjs! *-*

    [Responder]

    Shai Bagatini respondeu:

    Siiim! Na minha opinião, os livros tocam as pessoas de maneiras diferentes, tanto pelo memento que é lido quanto pela personalidade da pessoa. E isso é muito bom e também inevitável! =D
    Ah, o final é super OMG mesmo! Por isso não pude deixar de ler Pandemonium logo em seguida, eu estava curiosa! Acho que você pode gostar mais do segundo volume, é cheio de ação, mais ou menos como na série Feios.
    Beijos

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    “os livros tocam as pessoas de maneiras diferentes” adoorei isso com você disse *-* e super concordo. E também acho que vai do estado de espirito de leitura da pessoa, como eu disse no meu comentário, pois hoje pode ser que você leia algum livro mas você não esteja tão conectado ao assunto nele abordado, como por exemplo um livro de amor, as vez você em uma fase meio revoltada da sua vida e odeie o livro, mas num futuro próximo em que você esteja apaixonada você o leia de novo e mude totalmente de opinião. Acho que isso do estado de espirito te influencia a gostar ou não tanto de um livro como de qualquer outra coisa(:

    [Responder]

    Shai Bagatini respondeu:

    Sim! Basicamente é isso mesmo. Coisa de momento. Estado de espírito.
    Laís, vi seu comentário ali em baixo e confesso que eu me sentiria da mesma forma que você se não tivesse lido Delírio ainda. Eu ia ficar super em dúvida, porque geralmente compro os que a Pâm indica aqui no blog. E até gostei de ter lido antes porque sinceramente não sei se depois de ler a resenha eu não ia acabar desistindo por medo de me decepcionar com a leitura. Mas digo que vale a pena tentar, tem muitas resenhas muito positivas por aí. É um livro lindo em todos os sentidos. Beijos

    [Responder]

  • mai 03, 2012 @ 17:26

    Como eu ainda não li Feios e nem Destino, e nenhuma distopia do momento, este livro será para mim uma nova descoberta neste sentido, tem tudo para ser maravilhoso… Eu já li “Antes que eu vá” e eu amei. Tenho certeza que não me decepcionarei com este livro, que já está na minha estante me esperando, será minha próxima leitura!!
    Beijos Pâm, como sempre você arrasa nas resenhas :)

    [Responder]

  • mai 03, 2012 @ 17:49

    Eu até vi o livro na Saraiva e estava esperando a resenha sair pra ver se ia comprar. Q bom q esperei! Eu to lendo Feio, e ainda nao tenho uma opinião formada pra comparar. bjs

    [Responder]

  • Dani Duarte
    mai 03, 2012 @ 18:37

    apesar da sua resenha e avaliação nao ter sido
    tão positiva sobre o livro, eu vou comprar ele
    logo após estilhaça-me (eu quero os dois, e quero agora *-* hsuiahsuihai)
    achei a capa linda e gostei da sinopse, espero que o livro
    me agrade, mas nao sei… vamos ver rsrsrs

    [Responder]

  • mai 03, 2012 @ 19:00

    Ainda estou ansioso por Delírio, há muitas controvérsias dele :S . Adorei a resenha como sempre Pâm, me deixou ainda mais curioso pra saber qual é a de Delírio. hahahaha

    [Responder]

  • Ana Paula
    mai 03, 2012 @ 19:02

    Oi Pam =D

    Quando comecei a ler Feios eu odiei pq eh em terceira pessoa e nao gosto muito desse tipo de narrativa. Comecei a ler Destino e achei bobinho. Delirio foi o unico livro nesse tipo de distopia q realmente conseguiu me prender e chamar a minha atencao. Achei ele perfeito. A Lena e o Alex sao um casal lindo. Confesso q no comeco nao gostei muito do livro, demorei pra sair das primeiras paginas, mas eu me surpreendi.
    Nao vejo a hora de lancar Pandemonio e espero q vc mude de ideia quanto a trilogia =D

    Beijos

    [Responder]

  • Diana
    mai 03, 2012 @ 19:38

    eu amei “antes que eu vá” a escrita dela é,realmente, maravilhosa. Ainda não li esse livro. O enredo em sí não me animou nem um pouco. eu só queria ler por causa da autora. Pena que você se decepcionou.

    [Responder]

  • mai 03, 2012 @ 20:01

    Agora estou mais curiosa ainda, gosto de comparar as opiniões, geralmente nossas opiniões são semelhantes, mas também acontece de descordar. Eu já não vou criar tanta expectativa nele, por via das dúvidas.
    Beijooos

    [Responder]

  • Monique Pereira
    mai 03, 2012 @ 20:34

    Fiquei super insegura agora, Pâm! É o próximo livro que eu vou comprar, mas agora fiquei com medo de não gostar. Acho que eu vou dar uma chance até porque eu nunca li nada da Lauren Oliver, espero não ficar decepcionada ):

    [Responder]

  • Déh Malguth
    mai 03, 2012 @ 20:39

    Eu não tinha expectativas com o livro, entao vou ler mesmo assim… claro que com um pé atras.

    [Responder]

  • Cecilia Domingues
    mai 03, 2012 @ 21:22

    Como eu ainda não li nenhum livro da Lauren, pretendo ler Delírio. Fiquei curiosa e com vontade de ler para ter minha opinião, sabe? Além de Delírio, também to querendo ler Antes que eu vá, os dois já estão na minha lista de livros para ler ^^

    [Responder]

  • le_tih
    mai 03, 2012 @ 21:24

    Hum, eu acho que entendi o que você quis dizer, apesar de não ter lido Destino ou Feios. Desanimei um pouco com o livro, também não tô no clima romance, maas, espero comprar em breve.

    [Responder]

  • mai 03, 2012 @ 21:58

    Oi, Pâm!

    Estou no último capítulo do livro e amando! Sério, vou terminar de ler daqui a pouco, antes de dormir, hehe. E ao que tudo indica ele entrará para a lista de favoritos.
    Isso que você citou sobre as coisas parecerem fáceis demais eu senti ao ler “Estilhaça-me” [que eu não gostei nada >_<]. Não li Feios nem Destino, por isso não reparei semelhanças durante a leitura [claro! rs]

    Beijos,
    ^_^

    [Responder]

  • Luciana Lima
    mai 03, 2012 @ 23:17

    So 3 estrelinas Pam?! Compro ou nao compro?

    [Responder]

  • Luciana Lima
    mai 03, 2012 @ 23:17

    Acho que vou comprar mesmo assim…hehehehehe

    [Responder]

    joyce metzner respondeu:

    Também vou arriscar……

    [Responder]

    Julia Gobbo respondeu:

    Eu também vou arriscar

    [Responder]

  • mai 03, 2012 @ 23:38

    Poxa, eu estou ansiosa pra Delírio! Demais na verdade.
    Ele está entre os livros obrigatórios para esse ano, mas depois dessa resenha fiquei com medo…. E se não for tão bom assim? haha
    Eu estou em uma fase distópica na minha vida de leitora e por isso darei essa chance ao livro, e como foi citado pela Pâm, a escrita da Lauren é ótima.
    Espero não me decepcionar…. Seja o que Deus quiser hahaha

    [Responder]

  • Anelise
    mai 04, 2012 @ 02:56

    Tô meio perdida pra comentar, já que não li Destino, não li Feios e não li Delírio. (Aff, que vergonha) HAHAHAHA. Mas sei lá, pelo que você já escreveu, com certeza Delírio vai ficar por último…

    [Responder]

  • Vanessa
    mai 04, 2012 @ 07:43

    Olá Pâm….eu ainda não li Feios e Destino para fazer uma comparação, mas gostei muito de Delírio….e quero logo ler Pandemônio……

    [Responder]

  • mai 04, 2012 @ 08:59

    Eu não li nenhuma distopia até agora, até porque a história de Delírio foi a primeira que realmente me chamou atenção. Afinal, um mundo sem amor, como assim? haha
    Mas eu to bem com o pé atrás. Quero ler Delírio para ler a sequência, pois pelo o que vi ela explora um pouco mais a questão da sociedade e tudo mais.
    Beijos

    [Responder]

  • Larissa Portela
    mai 04, 2012 @ 09:06

    Eu nunca li nenhum livro parecido, estou muito curiosa!

    [Responder]

  • Mônica Oliveira
    mai 04, 2012 @ 09:11

    Ahhhhhhhhh não.. Eu comprei o livro porque li muitas resenhas positivas a favor dele e fiquei curiosa..então comprei num dos meus surtos..Mais aí vêm vc agora e me faz essa resenha tão mais ou menos..fiquei com medo =/ Se eu não gostar ? ele já chegou em casa ..mais tá lá na minha estante embaladinho..até descobrir o que fazer..Coragem Mônica Coragem para ler e não se decepcionar rsrs

    [Responder]

    Pâm Gonçalves respondeu:

    Leia, Mônica!
    Quem sabe você não faz parte das pessoas que amaram? Várias se manifestaram nos comentários \o/
    Eu gostei, só não amei. hahaha
    E o final… OMG.

    [Responder]

    Mônica Oliveira respondeu:

    Pâm *-*
    Já disse que sou fã do seu blog rsrs.
    E cara agente tem gostos muito parecidos..então fico meio dividida..Mais vou ler sim..só vou esperar tomar coragem huahuahua
    É o mesmo que a série Feios..vc gostou leio muitas criticas positivas a respeito do mesmo, mais fico com o pé atrás pq é totalmente diferente do que tô acostumada a ler..Mais depois que ler venho contar a vocês =)

    [Responder]

  • Paola Silva
    mai 04, 2012 @ 11:20

    O meu chegou ontem! e to super curiosa pra ler e formar minha própria opinião. =D

    [Responder]

  • Hieda
    mai 04, 2012 @ 12:16

    Estava muito curiosa com esse livro queria saber mais da história e sua resenha foi ótima, mas agora estou muito indecisa se quero ler ou não. Estou lendo Destino agora e estou gostando, mas não amando. É legalzinho!
    Também estou com Feios para ler ainda então acho que vou deixar Delírio pra depois.

    [Responder]

  • mai 04, 2012 @ 12:34

    É, quando eu li a sinopse e algumas resenhas, fiquei super curioso, não vou mentir para você Feios foi um livro que não me agradou nos três primeiros capítulo, e isso é uma coisa que me faz desistir da leitura. Sua resenha está ótima, devo confessar que eu queria muito o livro pela capa (não briguem comigo) mas agora desisti dele.

    Beijos

    [Responder]

  • mai 04, 2012 @ 12:45

    Eu amei o livro Pâm, mas concordo totalmente com as semelhanças com Destino e Feios. Tem mesmo.
    Apesar disso eu adorei e estou doida pelo segundo hahaha.

    Beijos
    Livros e blablablá

    [Responder]

  • Laís Prado
    mai 04, 2012 @ 13:59

    Ahhh confesso que agora fiquei confusa USHAUHUSA muita gente esta falando tão bem desse livro, mas agora com a resenha me deixou um pouco confusa se leio ou não, porque sempre confio na sua opinião Pam, por achar que nossos gostos são parecidos e tal, mas talvez eu me arrisque a ler porque são tantas resenhas positivas sobre esse livro, e também depende muito da nossa própria opinião, porque por mais que eu considere a sua bem parecida com a minha não vai ser sempre que iremos concordar rs, e acho que também vai bastante do psicológico da pessoa, digamos do estado de espirito de leitura que ela esteja.. talvez você não tenha gostado do livro nesse momento, mas se relê-lo daqui a algum tempo quem sabe não o aprecie mais não é? (:

    [Responder]

    Pâm Gonçalves respondeu:

    Exatamente, Laís!
    Concordo muito com o que você falou sobre o “momento de leitura”. Assim como tem livros que eu amei há um tempo atrás, hoje eu penso que nem é tudo isso… É questão da pessoa mesmo.

    [Responder]

  • mai 04, 2012 @ 15:08

    Li e AMEI “Destino” e estou esperando ansiosamente por ‘Travessia”! Estou looouca pra ler “Delírio” e, como não li nada da série “Feios” talvez eu não vá me decepcionar tanto! Talvez, eu possa esperar alguma coisa dele, rs.

    beijos, Pam! ;*’s

    [Responder]

    Shai Bagatini respondeu:

    Acho que você pode esperar boas coisas de Delírio. Eu também AMEI Destino e AMEI ainda mais Delírio!

    [Responder]

  • Dalila
    mai 04, 2012 @ 16:44

    Em toda resenha que comento sempre falo isso: o que me incomodou, foi a escrita muito poética. As vezes me perdia no meio da leitura porque não conseguia prestar atenção devido ao jeito que a Lena pensava…

    No geral, é um bom livro.
    E definitivamente, quero o Pandemonium…

    [Responder]

  • mai 04, 2012 @ 17:46

    Quando se lê muitas distopias, em algum momento alguma não vai conseguir te tocar como as outras. Ainda não li Feios(tenho aqui, vou ler em breve), não li Destino, e quero muito ler Estilhaça-me. Como vc leu várias estórias sobre esse tema, acredito que seu entendimento sobre ele, fica muito maior, e a partir disso vc fica mais crítico. Aconteceu comigo com vampiros, e livros sobrenaturais. Agora pra eu ler um livro nesse estilo, ele tem que ser muito bom, se não vai ser apenas mais um.

    [Responder]

    Dandra respondeu:

    Foi por isso que gostei de Delírio. Nunca li nada parecido, tirando Jogos Vorazes, e por isso estou pensando tanto no livro, desde que terminei a leitura hoje de manhã :)

    [Responder]

  • Francielly
    mai 04, 2012 @ 18:06

    Estava animada com o livro por que muita gente falava bem, agora to com um pezinho atraz.

    [Responder]

  • Thainá
    mai 04, 2012 @ 21:55

    Quero muito antes que eu va, sou louca por este livro. Esterava muito de delirio, sei la estou meio decepcionada.

    [Responder]

  • Mah
    mai 04, 2012 @ 22:20

    Eu sempre leio o blog, mas comento pouco! Mas não resisti… Fiquei feliz ao saber que não fui a única que se decepcionou com este livro. Não li Destino ainda, mas achei muita coisa parecida com Feios e isso não foi legal.
    Minha resenha diz basicamente o que tem na sua!
    Beijocas xD

    [Responder]

  • mai 05, 2012 @ 22:30

    Olá Pâm!
    Estava muitíssimo ansiosa para ler este livro, devido aos comentários, porém agora fiquei um pouco indecisa.
    Não li muitas distopias, por isto talvez o livro seja visto como uma “novidade” para mim e eu não faça comparações. Mas Feios já está na estante a mais tempo, por isto darei maiores prioridades à ele.
    A história parece ser bem legal e a narrativa parece ser bem interessante. Fiquei bem curiosa para descobrir como é a escrita de Lauren Oliver. :)
    Espero poder formar minha opinião logo.

    Beijos.

    [Responder]

  • Laah Stolley
    mai 05, 2012 @ 22:47

    Não li “Destino” e nem “Feios” mas, ao ler as resenhas de ambos os livros e ler a sua resenha de “Delírio” notei que há uma semelhança, realmente.
    Embora há a diferença que eu senti que Delírio falta alguma coisa no tema da história. Claro que essa coisa do vírus do amor é legal, mas sei lá, essa história não me deixou tão curiosa quando a de “Destino”.
    Enfim, adorei sua resenha Pam! Entendi o que você quis dizer com as dificuldades que de repente parecem fáceis para Lena, já vi isso em alguns livros e me irritou bastante uahsuahsuha

    [Responder]

  • mai 06, 2012 @ 17:39

    Eu achei Delírio bom em comparação com outras séries , mas eu tbm espera uma história de tirar o folego , mas enfim…

    [Responder]

  • mai 06, 2012 @ 20:35

    Ai gente
    mesmo com as opiniões positivas eu não me interessei por esse livro não, o tema não me agradou.
    Acho que, da Lauren Oliver, vou dar uma chance para o outro livro dela, Antes que eu vou me deixou com uma impressão melhor.

    [Responder]

  • Mariana Borges
    mai 06, 2012 @ 22:44

    Ainda estou com bastante expectativas sobre o livro, acho que eu posso aproveitar mais por não ter lido ainda Feios (que eu quero muito ler!), mas ai eu não vou fazer tantas comparações (só depois, quando pegar Feios para ler HAUSAHUSHAUSA) O que eu mais gostei com certeza foi o tema do amor ser um doença, e como você eu também estou amando as distopias que estão sendo lançadas *-* Obrigada pela resenha, beeijos!!

    [Responder]

  • Pah
    mai 07, 2012 @ 16:14

    Pâm eu tenho uma pergunta meio relacionada com o post, mas não com a resenha…

    eu sempre vejo o pessoal divulgando o livro com essa capa azul, mas tava na livraria esses dias e vi o livro com uma capa cinza… tem as duas capas, ou a azul é pra divulgação (é bem mais bonita por sinal), e a cinza é pra vendas?

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 09:59

    Oi Pam. Não li esse livro, e acho que nem tão cedo vou ler. Uma das coisas ruins de morar no exterior é o acesso aos livros em português, é pouco ou é caro. O mais fácil é achar os Bestsellers ou livros do momento, o que está na moda. Mas bons livros ou lançamento é bem complicado. A resenha me chamou atenção, mas não me deixou com vontade de ler, no momento.
    Bom, é isso. Um beijão

    [Responder]

  • mai 13, 2012 @ 16:32

    Pâm me identifiquei muito com sua resenha, alias sitei um pouco do que você falou lá na minha resenha .
    Acho que faltou algo grandioso e original no livro.
    Beijos bom domingo !

    pam in blog . com
    @paminblog

    [Responder]

  • mai 14, 2012 @ 16:50

    Poooxa, tava super animada para ler. Só pela sinopse me lembrou Feios, e eu não gostei de Feios.:/ Mas tô curiosa, porque o livro tem tudo pra ser bom né ! :/

    [Responder]

  • mai 17, 2012 @ 23:15

    Pâm!! Gostei da sua resenha. Acho que tava com muita vontade de ler esse livro, e ficar encantada, mais lendo algumas resenhas, do tipo “Não fique na expectativas”, foi bom. Agora posso ler, sem ir com tanta sede ao pote rsrs’
    Parabéns!!
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    [Responder]

  • Camila Ramos
    mai 19, 2012 @ 22:24

    Terminei de ler esse livro esses dias. Não achei o livro super incrível, mas foi bom. O final deixa aquela curiosidades, mas acho que dá pra esperar a continuação sem problemas… ;D

    [Responder]

  • jun 03, 2012 @ 18:00

    Pam, acabei de ler esse livro ontem de madrugada. Eu gostei dele. Geralmente eu não gosto quando fica nos pensamentos da personagem, mas esse eu não me cansei, pelo contrário, não conseguia parar de ler. Quando foi chegando no final eu nem percebi que era o final, e de repente acabou! OMG! Me senti dilacerada, eu preciso de mais, não me conformo com o final! Atá porque tinham mais folhas (que era uma prévia do próximo) eu não esperava que fosse acabar daquele jeito, e assim, rápido! Contrai amor deliria nervosa com esse livro, me apaixonei pelo Alex. Poxa, que pena que você se decepcionou.. vai ver eu gostei porque não esperava tanto desse livro, mas a escrita da autora me envolveu. Não percebi que as coisas eram fáceis demais pra ela… acho que eu estava muito envolvida pra perceber isso, mas vou pensar sobre isso. Bjos

    [Responder]

  • jun 04, 2012 @ 10:00

    [...] Resenha de Delírio da autora Lauren Oliver [...]

  • jun 04, 2012 @ 18:56

    Ainda não li delírio mas só ouvi coisas positivas a respeito desse livro, acho que essa é a primeira resenha não tão positiva desse livro. Mas quero muito mesmo ler e quando ler volto aqui pra dar minha opinião. Beijos :*

    [Responder]

  • jun 16, 2012 @ 19:41

    Depois de tantas resenhas positivas sobre esse livro e essa capa linnnnda, resolvi comprar!!!
    Está na minha estante, esperando ser lido! Está na minha meta de leitura! Mal posso esperar para os próximos – as capas devem ser lindas! kkkkk

    [Responder]

  • jun 30, 2012 @ 11:17

    Estou lendo ele agora depois de ter passado ele pra trás pra poder ler O Filho de Netuno. Eu estou sentindo o contrário Pam, eu estou gostando do enredo e odiando a escrita da autora =/
    Quero muito ler Antes que eu vá, só que tenho sérios problemas (ainda não resolvidos) por leituras em primeira pessoa principalmente garotas narrando!

    [Responder]

  • jul 21, 2012 @ 23:44

    Adorei a resenha e fiquei muito interessada na história e quando eu puder eu compro o livro!!!

    [Responder]

  • jul 24, 2012 @ 20:56

    Não é por que voce não gostou que eu não vou gostar.Não li feios,muito menos destino.Ou seja:Posso muito bem ler esse e amar.

    [Responder]

  • Willyam
    out 07, 2012 @ 02:22

    Olha, eu amei o livro, mesmo sem muita ação no começo fiquei apaixonado por esse mundo onde o amor basicamente proibido.

    [Responder]

  • Déh Malguth
    dez 04, 2012 @ 00:04

    Terminei de ler o livro hoje e vim procurar a resenha pra comentar…
    O final é OMG mesmooo e faz a gente qrer ler mais…mas realmente a semelhança com Feios (que é um dos meus favoritos) me fez ter preguiça de continuar a leitura varias vezes por: ah em feios foi mais legal

    [Responder]

  • kelen
    jan 20, 2013 @ 20:17

    Eu li esse livro apos ler algumas resenhas falando que o livro era perfeito, mas eu não consegui gostar do livro, tive que concentra toda a minha força de vontade para terminar de ler, acho que você foi muito generosa em dar 3 estrelas para ele.
    Adorei o blog

    [Responder]

  • amanda
    fev 03, 2013 @ 11:30

    comprei esse kivro com muita expectativa,ainda não li, e vai ser uma pena se eu me decepcionar!!! a nem rsrs. ótima resenha

    [Responder]

  • abr 20, 2013 @ 17:00

    [...] que quem gosta mais da série Delírio ou Destino, vai gostar mais do livro do que eu. Para quem quer uma provinha do livro, é só ler o [...]

  • Caique Martins
    jun 29, 2014 @ 10:47

    Galera… Alguém pode me dizer onde comprar esse livro?
    Aniversário de uma amiga está chegando, e ela vive dizendo o quanto ama essa série, mas emprestou o primeiro livro e nunca devolveram.
    Quero dar esse livro de presente pra ela, mas não acho em lugar nenhum! Sou da capital de São Paulo!
    qualquer informação seria legaaal! hahaha

    valeu :)

    [Responder]

* Campos obrigatórios.

- Para ter sua foto nos comentários, cadastre seu e-mail em Gravatar.
- Comentários com links serão editados, há um espaço apropriado para o seu link no formulário.