Perfil de personagem: Patch Cipriano

O Patch faz parte da série Hush Hush escrita pela Becca Fitzpatrick. Além de Sussurro, o segundo e terceiro livro já foram lançados aqui, Crescendo e Silêncio respectivamente.

Steven Strait

Patch é um anjo caído, incrivelmente bonito, sexy e sedutor. Ele é confiante, sabe o que quer e vai atrás disso. Além de possuir uma pitada de rebeldia e sarcasmo e um ótimo humor negro. Ele tem cabelos escuros, intensos olhos negros e muita ousadia. É alto, esguio e musculoso e tem uma beleza rústica.

É difícil o Patch passar despercebido. Quando somos apresentadas ao seu personagem nós já sabemos que se não nos apaixonarmos por ele, ao menos vamos nos sentir instigadas pelos seus mistérios. Ele é o típico bad boy e com suas provocações e belos sorrisos de flerte, que podem ser tanto convidativos quanto sombrios, ele é a definição de P-R-O-B-L-E-M-A, mas ele também define SEDUÇÃO.

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. (…) Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil ignorar algo que já começava a parecer irresistível.” – Nora Grey, Sussurro.

Drew Doyon

Ele é  o novo parceiro de Biologia da Nora e sempre parece saber mais sobre a vida dela do que ela mesma. Ele busca manter seu passado e suas origens em segredo e apesar da Nora, às vezes, achar que ele está mentindo, ele prefere muito mais adotar a postura de omitir certos fatos e evitar certas questões do que contar mentiras. No início da série, ele tem uma postura ainda mais provocadora e sombria, além de sentir um grande prazer em provocar a Nora e deixá-la furiosa.

Marlon Teixeira

Um de seus lugares favoritos é o fliperama do Bo e ele adora jogar sinuca. Na cozinha, ele prepara tacos ótimos. Ele dirige um Jeep Commander preto e Nora diz que o cheiro dele a faz lembrar terra úmida e escura. Ele frequentemente usa roupas pretas e é o melhor amigo de Rixon, outro anjo caído. Seu nome verdadeiro é Jev e ele diz que se sente atraído por garotas inteligentes, atraentes e vulneráveis.

O Patch usa seu charme (E que charme, hein?) como uma forma de conseguir o quer e evitar perguntas indesejadas. No entanto, ele começa a se abrir quando o romance entre ele e a Nora avança. Ele caiu quando tentou ficar com uma garota humana e teve suas asas arrancadas e por isso possui uma cicatriz em forma de V de cabeça para baixo nas costas. Ele já namorou a Dabria, também uma anja.

“ – Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado não.” – Patch Cipriano, Sussurro.

Matt Lanter

Na posição de um anjo caído ele é privado da maioria de seus poderes, mas ainda consegue manipular as mentes dos humanos mais fracos, possuí-las por períodos curtos de tempo e criar ilusões. Ele não consegue sentir dores físicas e sensações. No início da história ele tem o objetivo de matar a Nora e assim conseguir algo que ele quer mais do que qualquer outra coisa, mas ele acaba se apaixonando por ela o que muda seus planos. Patch sempre sabe as palavras certas e consegue jogar com elas, o que pode ser muito irritante, mas também convidativo.

O Patch é um bad boy e o que toda garota que se apaixona por alguém assim deseja é que ele retribua o sentimento. E o Patch é realmente apaixonado pela Nora e já fez sacrifícios por ela. E apesar deste sentimento, ele não se transforma em alguém piegas, ele mantém seu lado espirituoso e seus comentários sarcásticos. Aliás, o que são certos comentários do Patch? ADORO! Ele não é apenas fisicamente sexy, ele também é um engraçado sexy. Algumas das coisas que ele diz para Nora são realmente ótimas.

Drew Roy

Tenho a impressão que o Patch não precisa de muito para se divertir e que ele se daria bem em jogos de cartas como, por exemplo, pôquer. Acho que ele seria amigo de personagens que também possuem um pouco de rebeldia, mas têm senso de humor e um bom entendimento do que acontece ao redor. E que também gostem de provocar e fazer piadinhas bobas com os amigos.

Muitos fãs da série imaginam o Patch como o Steven Strait e o Drew Doyon, esse último sendo o modelo da capa de Sussuro. Não tenho uma imagem exata de alguém, mas uma mistura entre o modelo Marlon Teixeira e algum dos outros dois poderia ter um resultado legal. Drew Roy e Matt Lanter também são citados por fãs.

73 Comentários para “ Perfil de personagem: Patch Cipriano ” | Deixe um comentário »

  • Dani Duarte
    fev 10, 2012 @ 12:38

    Tenho que confessar….
    Patch é um dos meus personagens preferidos [de todo e qualquer livro que já li]
    adoro ele ~♥~

    [Responder]

    Katia respondeu:

    Concordo com vc…até por que é a primeira vez que leio um livro desse estilo, no qual o mocinho tem uma pegada de bad boy…e sinceramente adorei isso!

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 13:21

    OMG PATCH <3

    Impossível não se apaixonar por tanta lindeza…haha!
    Esse personagem é um 'desejo' das meninas, ui.

    Destes da foto o que acho que mais se enquadra como Patch é o Steven Strait.

    Beijos
    Bia | http://www.livroseatitudes.blogspot.com

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 13:29

    Vamos conversar né, o Patch é um pedaço de mal caminho hehehe
    Achei o Matt Lanter perfeito, caso o livro fosse adaptado para o cinema, ele ia ser MARAVILHOSO heheh
    <3

    Bjs
    Raquel – http://spaceindaze.blogspot.com

    [Responder]

  • Bárbara
    fev 10, 2012 @ 13:30

    o único que ficou bom pra mim foi o Drew Roy, esse Matt Lanter não tem nada a ver…

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 13:32

    Eu acho que Steven Strait se encacharia melhor na imagem do Patch. Já li Sussurro e pretendo continuar a coleção.
    Beijos

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 14:14

    Patch, Patch, Patch. Meu personagem favorito de todos que já li, apesar de eu ter uma quedinha pelo Cam de Fallen. Toda vez que o Patch aparece a historia fica cada vez melhor. Nora que sortuda!

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 15:22

    Oi Pâm!

    Patch é realmente um personagem bem fascinante. Ele consegue parar de ser o anjo caído mal que quer matar a Nora para anjo caído bom que quer salvá-la e sentir o seu toque. O romance deles é muito bonito e significativo para a história e compensa todas as burrices da protagonista que em Sussurro fora a minha Crush literária e em Crescendo me causou agonia. Mas, enfim, adoro esse universo criado pela Becca.

    Bom final de semana!
    http://www.bobagenselivros.blogspot.com

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 15:33

    Amooo o Patch <3
    É sem dúvidas um dos meus personagens masculinos preferidos.
    Steven Strait combina bem, mas o meu Patch é Sean Faris *-*

    Beijos
    Livros e blablablá

    [Responder]

    Amanda Faustino respondeu:

    Eu achava o Sean feio antes, mas agora ele está muito gato. Haha. Acho que ele combina mesmo com o Patch, nunca tinha percebido isso…

    Beijos.

    [Responder]

  • Mary
    fev 10, 2012 @ 15:49

    Meu anojo favorito :P
    Steven Strait é perfeito para o papel *.*

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 16:00

    Achei perfeita a sua avaliação do Patch, pra mim ele é um personagem perfeito e maravilhoso, não tem como não se apaixonar por ele.
    Amoooo o Patch e é por causa dele que morro de amores pela série Hush Hush.
    Adorei o post Pam! Bjus

    [Responder]

  • Julia Gobbo
    fev 10, 2012 @ 16:40

    Sem duvidas o Patch é o garoto dos sonhos de todas as garotas ;D

    [Responder]

  • Ane
    fev 10, 2012 @ 17:56

    Gente o Patch é sem comentários, impossível não ler o livro e ficar suspirando por ele.

    [Responder]

  • Pah
    fev 10, 2012 @ 18:20

    Dos últimos livros que eu li, ele é um dos melhores personagens, na vdd ele e o Ethan do Glimmerglas…

    Ainda não li o último livro que foi lançado, mas parece que saberemos um pouco mais dele no livro.

    [Responder]

  • Rafaela Fraga
    fev 10, 2012 @ 18:20

    nunca li susssurro e agora to louca pra ler e não acho nas livrarias! :/ acabaram tudo poxa!

    *só tive vontade de ler pq todas as blogueiras dizem que são apaixonadas pelo Patch, daí fiquei curiosa pra saber porque! hahah

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 19:05

    os melhores são com toda a certeza para ser o patch na vida real é o Drew Doyon e o Steven Strait. Sem sombra de duvidas ♥

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 19:31

    Patch. OMG! Lindo, lindo.
    Eu prefiro pensar no Patch na minha cabecinha, tenho ele formado aqui e não é parecido com nenhum desses. Mas se eu fosse escolher o meu Patch, seria Matt Lanter (acho ele estranho, mas gosto do olho dele, apesar de Patch não ter eles) e com certeza, Drew Roy. Ele é lindo, e acho que se parece com o bonitão, além de ele ser um bonitão. Haha.

    Beijos,
    Mandi – Book and Cupcake.

    [Responder]

  • Lívia Rodrigues
    fev 10, 2012 @ 19:59

    Patch? Amei!
    Pra mim, pelo menos no jeito e um pouco na aparência, o que mais se encaixa é o Steven Strait!

    [Responder]

  • Lucyanna Melo
    fev 10, 2012 @ 20:12

    Aiiiiiiiiiin que não se apaixona pelo Patch? Na realidade quem não se apaixona por algo misterioso, sedutor e tudo? KKKKKK adoro os livros da Becca, Hush Hush tem uma história maravilhosa, na minha opinião, e ela tem uma criatividade maravilhosa para criar um personagem desse tipo, que nem o Patch, que criatividade… Gente kkk
    Ahhh e o nome do amigo do Patch é Rixon gente! Tá Dixon lá em cima ((:
    Beijos, e adorei a perfil do Patch O/

    [Responder]

  • Fernanda
    fev 10, 2012 @ 20:19

    Patch é um dos meus personagens preferidos e sempre imaginei o Steven Strait,mas o Drew também fica bem.Não vejo a hora de ler Silêncio.

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 20:29

    Ainda não li nenhum livro da série Hush Hush mas pelo visto vou me apaixonar pelo Patch hahaha O pouco que li sobre o personagem já me tirou suspiros, imagina quando ler ?
    Beijos

    [Responder]

  • gih
    fev 10, 2012 @ 20:38

    Ai amo essa serie e sempre fico imaginando como seria o Pach.quando vi a fotu do Drew Doyon, pronto pensei:é ele!(risos) *.*

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 20:44

    aaaaaaah eu amo o Steven Strait <3 Se Hush Hush fosse adaptado para as telonas, ele com toda certeza deveria interpretar o Patch <3 Duas paixões! hahahha

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 20:52

    Sou apaixonada por Patch, esse ar de menino revoltado com tudo e com todos me fascina, aieuhoaeuhauehe. Espero ansiosamente pelo terceiro livro só pra me deliciar um pouquinho mais! ;D

    [Responder]

  • fev 10, 2012 @ 21:08

    Eu nunca fui de gostar de histórias com bad boys porque eles sempre me pareceram meio forçados, esteriotipaos, mas a Becca Fitzpatrick conseguiu caprichar no Patch e ele ficou perfeito.

    [Responder]

  • Iris Amorim
    fev 10, 2012 @ 23:24

    AMO o Patch, acho que ele se daria bem com o Cam(que tb amo ) da série Fallen.E o Steven seria perfeito para interpretá-lo *.*.

    [Responder]

  • Cida
    fev 11, 2012 @ 06:41

    Estou lendo Silêncio, e não há uma vez que Patch seja descrito, que não seja capaz de nos deixar sem ar. Não querendo deixar um spoiler, mas sempre que ele afasta Nora para protege – la, e tenta mostrar ser um cafajeste, ele fica mais irresistível. Virar uma esquina e encontrar este homem tão misterioso, e seus profundos olhos negros, deve ser uma experiência única. Quem não gostaria de ter um Patch um dia no seu caminho.

    [Responder]

  • Jéssica
    fev 11, 2012 @ 11:14

    Adorei a matéria, mas tem uma coisinha o nome do melhor amigo do patch é Rixon não Dixon. Eu sou fã desse livro sempre que posso do uma relida pois adoro a história apesar da Nora me deixar nervosa.

    Parabens por tudooooo!

    [Responder]

  • Vivian
    fev 11, 2012 @ 14:05

    Se eu vejo um homem igual a esse Marlon com o mesmo espirito do Patch as mina piram DEMAAAAIS, dês do inicio eu ficava lendo e algumas coisas que ele dizia eu gritava:MAIS QUE ABUSADOOO” ele é muito sensual, ironico, sabe seduzir e deixar qual quer mulher de joelhos por ele. Ele é um grande destaque e um grande diferencial desses mocinhos tão repetitivos que encontramos nos livros, ele tem personalidade, e acho que seu lado sombrio é que dá mais desataque, realmente a Nora é uma garota sortuda, se ele falasse algumas das suas piadas eu ia ficar um pimentão de tanta vergonha! Realmente esse é o melhor personagem de todos os livros em minha opnião.

    [Responder]

  • diana
    fev 11, 2012 @ 14:11

    quero muito ler essa série. as pessoas que leram me falaram super bem

    [Responder]

  • Iza
    fev 11, 2012 @ 18:28

    Eu adoro o Pach!!!
    Ele é TUDO DE BOM…sexy, misterioso e bad boy… não tem como não se apaixonar!

    [Responder]

    Nadja respondeu:

    Concerteza!Becca caprichou em sua estréia de livros…amo Patch…pra sempre!

    [Responder]

  • fev 12, 2012 @ 08:05

    Patch <3
    Pam, o melhor amigo dele não é o Dixon, é o Rixon, você deve ter digitado errado :)
    Beijos :*

    [Responder]

  • fev 12, 2012 @ 08:10

    Acho que Patch se daria bem com o Jace <3 <3
    Não acho que nenhum desses atores é o Patch pra mim.
    Ainda não achei alguém que conseguisse passar toda a personalidade do Patch, em um possível filme.

    [Responder]

    Erika respondeu:

    Ben Barnes seria um patch PERFEITO!!
    <3

    [Responder]

  • fev 12, 2012 @ 10:08

    OMG!!! Nossa, adorei o perfil de personagem!!!
    Esatoo há um tempo querendo comprar sussuro mas na última hora sempre desisto e compro outro livro, mas esse Patch? Gente do céu! O tipo dele é o meu preferido!!!Sarcásico, Bad Boy, e ainda por cima rebelde!!! Acho que vou me apaixonar *–*
    Bjs

    [Responder]

  • fev 12, 2012 @ 11:50

    Eu amo o Patch ele é tão lindo, sedutor e misterioso ao mesmo tempo. O tipo de cara perfeito

    [Responder]

  • Nessa Mynssen
    fev 13, 2012 @ 09:33

    O Patch é impossível! Impossível de se esquecer, de passar despercebido, de não se apaixonar *–*
    Sem dúvida um dos meus favoritos!
    E se eu pudesse escolher quem seria o Patch, sem dúvida seria o Matt. Tudo bem que eu sou TOTALMENTE CONTRA a série virar filme pois vai estragar essa aura que envolve Nora e Patch.
    Não vejo a hora de ser lançado Finale !

    [Responder]

  • Rafaela Fraga
    fev 13, 2012 @ 10:56

    tava adiando ler sussuro a um tempinho pq tava com medo de me decepicionar por causa do tanto de resenha boa que ele tem… mas depois desse post e dos comentários, começei a ler e to adorando. e adorando Patch tbm!! :)

    [Responder]

    Pâm Gonçalves respondeu:

    Patch é amor! hahaha

    [Responder]

  • Amanda erreiro
    fev 13, 2012 @ 13:52

    Nossa, que coisa linda hahahaha *-*

    [Responder]

  • Leilane
    fev 13, 2012 @ 15:12

    O Patch é sem dúvida um dos meus personagens masculinos favoritos. Os flertes dele com a Nora são os melhores já escritos, por isso devorei os 3 primeiros livros e não vejo a hora de sair o Finale!
    É difícil situar o personagem a uma pessoa, a leitura nos traz certas imagens mentais que parecem nunca bater com uma real, não importa o quanto a descrição é precisa com determinado ator. Acho o Drew Roy o mais bonito, mas nenhum deles combinam com a imagem metal que tenho do Patch. =]

    [Responder]

  • Flávia Calil
    fev 13, 2012 @ 15:26

    Ops, acho que sou a unica que ainda não leu nenhum livros dessa série !!=( espero ter uma oportunidade em breve !!

    Bjos, Flávia.

    [Responder]

  • fev 13, 2012 @ 15:35

    Patch é Patch e não tem mais para ninguém. Pelo menos para mim ele é singular, não há outro igual.
    Pra mim o Patch se assemelha com o Marlon Teixeira e tenho dito. Sei lá… Acho que Patch tem essa ferocidade incontrolável e uma natureza sexy, quente. Não acho que nenhum dos citados sejam REALMENTE como eu veja o personagem, mas pelo menos os 3 primeiros sim.
    Team Patch! <3

    [Responder]

  • fev 14, 2012 @ 19:24

    “Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. (…) Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”

    AAAAAAMO essa citação. Só li sussurro, mas pelo que vi, a estória é muito bem elaborada e escrita. Becca está de parabéns!

    http://thebookisontheshelf.blogspot.com

    [Responder]

  • Bruna Camposs
    fev 16, 2012 @ 17:43

    Patch um anjo caído desse quem não quer

    [Responder]

  • fev 23, 2012 @ 16:36

    Nossa, nossa. HHSAUH Gente, GATOS!

    [Responder]

  • le_tih
    fev 26, 2012 @ 22:00

    Quem não gosta do Patch? Ele é a estrela de sussurro HSAUHSUAHUS Ele me lembra tanto o Damon do seriado, mas ele não ficou meio bobo se apaixonando igual o Damon. E essas fotos aê?! Ai papai!! Apesar de achar que combiina, gosto da ideia do Matt como Patch, ele fez um ótimo bad boy em 90210. E esse Marlon? Fui ver fotos dele, o cabelo é bem parecido do que eu imagino no Patch, mas nenhum deles é como eu penso ‘-’

    [Responder]

  • Monique Pereira
    mar 16, 2012 @ 16:10

    Own, Patch s2 Todas piram! haha
    Pra mim o Matt ficaria melhor como o Patch, mas qualquer um ai serve ushudhu *O*

    [Responder]

  • Nathália Cappetine
    ago 07, 2012 @ 00:17

    Chat para fãs da série Hush Hush!!!
    É fã da série Hush Hush? Gostaria de conhecer mais fãs como você?
    Para participar do chat é fácil: Adicione este endereço de e-mail – group1113602@groupsim.com – a sua conta do msn e aproveite!!!

    [Responder]

  • Bia
    ago 07, 2012 @ 21:18

    O Steven Strait é absolutamente perfeito para fazer o Patch! Exatamente como eu o idealizei quando li os Livros. Se o filme sair, vou rezar para que ele seja esse anjinho! Hush Hush está com certeza entre as minhas séries favoritas e eu não sosseguei enquanto não devorei todas as páginas até o fim! Mal posso esperar por Finale!

    [Responder]

  • Bárbara
    out 24, 2012 @ 20:55

    pra mim o melhor mesmo para fazer patch é o Drew Doyon alem de lindo tem tudo a ver com o personagem

    [Responder]

  • Daniela
    nov 02, 2012 @ 15:31

    O Patch com certeza é o sonho de qualquer menina. Ele é tudo de bom. E realmente é ótimo ler um livro em que o mocinho é um bad boy. Se eu tivesse Patch para mim e tivesse o amor que ele sente pela Nora eu não iria querer mais nada.

    [Responder]

  • Mikaela
    nov 06, 2012 @ 11:50

    Sonho, Perfeição, Delícia… chamem do que vocês quiserem ,pois, pra mim tem outro nome: PATCH!
    Meu protagonista favorito até aqui… amo♥

    [Responder]

  • Caroline
    nov 08, 2012 @ 19:06

    Eu amo o Patch e acho que Drew Doyon é perfeito
    para o papel e pra mim kkkkkkkkkkkk

    [Responder]

  • Mírian
    dez 06, 2012 @ 14:03

    Procura-se um Patch.
    HUSH HUSH SZ’

    [Responder]

  • Lorrane
    dez 27, 2012 @ 21:30

    Gente eu tenho que confesar que eu sou apaixonada pelo patch ,antes eu lia a serie fallen e era apaixonada pelo cam mais tinha alguma.coisaa que.faltava ele ser o daniel e se apaixonar pela luce que pena que nao aconteceu mais gracas a meu bom deus la emcima deus me mandou o pacth la de cima um anjo caido que aposto que e vc que vai cair quando conhecer ele numa.combinacao.perfeita bad boy e sexy omgggg faca cair mmais.um patch la de cima e uma injustisa so a nora ter esse privilegio ne?

    [Responder]

  • Leticia
    dez 28, 2012 @ 19:51

    Acho que o que mais se assemelha com ele é o Marlon Teixeira! Agora que vai ter o filme to muito curiosa pra saber quem vai interpretar ele e a Nora.

    [Responder]

  • Andressa
    dez 28, 2012 @ 21:06

    Em relação a aparência eu escolheria o Ryan Guzman pra ser o Patch, porque ele é a minha definição de homem bonito, q

    [Responder]

  • Nadja
    jan 17, 2013 @ 18:08

    Aconteça o que aconteçer Patch sempre vai ser o meu personagem mais amado de qualquer outro livro que eu já li na vida!Nunca vou esquecê-lo e nem a Nora Grey claro!Amo vc Becca por ter escrito um livro tão…I-N-C-R-Í-V-E-L!

    [Responder]

  • Nadja
    jan 17, 2013 @ 18:14

    Drew Doyon é perfeito para o papel de Patch…!Lindo,sexy e bad boy…como eu disse…P-E-R-F-E-I-T-O!

    [Responder]

  • crislainy
    fev 04, 2013 @ 15:22

    Drew Doyon com certeza ♥ patch meu personagem preferido tbm amo ele ♥ e eu nem gosto de ler livros mais me apaixonei nessa saga kk

    [Responder]

  • skalli
    fev 07, 2013 @ 13:55

    Becca realmente esta de parabens eu adoro ler e de todas as sagas que eu ja li essa sem duvida foi a melhor pois a historia e envolvente e cativante e nos transporta literalmente para o mundo de patch e nora.Sou completamente apaixonada pelo patch e confesso q ao ler silencio eu chorei. Parabens becca vc arrasou.

    [Responder]

  • Fabíola de Jesus
    fev 14, 2013 @ 20:17

    Pra mim o Patch é Ethan Peck perfeito na série 10 things I Hate About you.Revi toda a série após ler Finale.

    [Responder]

  • Aléxia
    jun 18, 2013 @ 20:44

    Steven Strait se encaixa bem no perfil de Patch,porém,Marlon Teixeira é bem mais parecido com a descrição do livro.Patch é incrível,um cara que toda mulher deseja ter.
    ~Que inveja da Nora e.e

    [Responder]

  • Aléxia
    jun 18, 2013 @ 20:46

    Imagino o Patch como Steven R. McQueen.Sei que não tem muito haver,mas…

    [Responder]

  • Ana Rita
    set 07, 2013 @ 19:32

    o Patch é muito perfeito,de todos os livros que eu li, ele é o meu personagem favorito. Sei lá, imagino o Ian Somerhalder como Patch, acho que combinaria perfeitamente, exceto pelos olhos, mas acho que ele seria perfeito para o papel.

    [Responder]

  • Lyce Rinaldi
    nov 23, 2013 @ 13:54

    Faz o perfil do personagem do Scott Parnell anjo.

    [Responder]

  • Gercilane
    abr 17, 2014 @ 11:19

    Esse livro é simplesmente PERFEITO, é muito bom ler ele. Nos apegamos aos personagens. Patch é encantador num corpinho de quase 2 metros é bem dividido seu lado de bom moço e bad boy. Ele é incrível!! E Nora Grey na maioria das vezes é incompreenssivél com ele, a quem ele mais ama e dedica maior parte de seu tempo para defender. Só achei que precisava ter ido mais além na parte final quando ele diz que tira a roupa pra impressionar, esperei os livros todos por uma narração bem descritiva deles dois juntos “dando um passo na relação”como Nora diz. Por fim série é perfeita, e dar saudade quando acaba!!

    [Responder]

* Campos obrigatórios.

- Para ter sua foto nos comentários, cadastre seu e-mail em Gravatar.
- Comentários com links serão editados, há um espaço apropriado para o seu link no formulário.