Espiã para sempre por Ally Carter

Espiã para sempre (Garotas Gallaher #2) por Ally Carter
- Editora: Galera Record
- ISBN: 9788501082725
- Ano: 2010
- Páginas: 256
- Classificação:

- Onde comprar:
Porque ser uma animadora de torcida quando você pode ser uma… espiã? Agora que a memória de seu ex-namorado foi apagada e ele não suspeita mais que Cammie na verdade estuda em uma escola para espiãs, tudo o que ela quer é paz e sossego… Mas todos a olham com desconfiança e, quando um alerta máximo é ativado, acham que ela é a responsável! Agora, Cammie e suas amigas precisarão usar suas habilidades de espiãs para compreender… Como entender os garotos.
Quando eu li Escola de Espiãs, achei a leitura um pouco confusa e meia-boca. Gostei e não gostei, o tipo de livro normal. Mas como eu me surpreendi com Espiã Para Sempre! O livro é muito bom!
Acredito que a confusão do primeiro livro, seja devido a quantidade de novas informações. A tecnologia das espiãs é tão complexa, que confunde a cabeça de qualquer pessoa. Já neste segundo livro da série, as coisas são mais comuns para os leitores do primeiro. A ação continua a mil, justamente pelas missões de espiãs que as garotas têm que realizar, o que torna o livro ainda melhor.
No primeiro livro Cammie está apaixonada por um garoto comum, e vê seu relacionamento impossível, justamente por ela ser espiã. Ela não pode comprometer toda uma ordem de espiões por causa de um romance. Neste ano ela precisa se adaptar e se dedicar a não se meter em encrenca ou mentir. Mas logo no início do ano ela já é obrigada a participar de mais uma missão para a aula de Operações Secretas. É aí que conhece Zach, um espião. Mal sabe ela que ele fará uma visita a sua escola, juntamente com mais algumas pessoas de uma outra escola de espiões para GAROTOS!
As Garotas Gallagher irão enfrentar algo que não é ensinado nas aulas do colégio: lidar com os homens! O livro é uma eterna “caça ao rato”. Junto com suas amigas, Cammie vai investigar sobre esses curiosos visitantes. Não somente porque são garotos, é claro, mas porque junto com eles alertas de perigo misteriosos aparecem na escola e todos estão desconfiando dela.
Esse segundo livro fez eu me apaixonar pela série! Ok, como eu já disse milhões de vezes em resenhas, eu tenho um fraco para personagens masculinos com uma personalidade mais malvada. Não gosto do bonzinho demais :) Então Zach me conquistou rapidamente! Desde a primeira piscadela, hahahah

Por mais incrível que pareça, esse livro tem bem menos romance que o primeiro! Sim, isso mesmo. Ele gira em torno dos mistérios que os visitantes trouxeram consigo, e a curiosidade de haver outra escola para espiões no mundo.
Recomendo totalmente! Ally Carter sabe cativar o leitor de uma forma incrível, e terminar de forma surpreendente o livro. Fiquei novamente com pena por o fim não ser o que eu esperava – do tipo felizes para sempre – mas tem outros livros!!
“ Sequências de séries”, o que seria de mim sem vocês?











17 Comentários para “ Espiã para sempre por Ally Carter ” | Deixe um comentário »
Amei a resenha Pâm!!
Esse livro parece ser muito bommm.E o “bad boy”promete pelo vsito!..rsrsr..
Em breve vou ler o primeiro que vc me deu e depois embarco nessa aventura..
bjs
[Responder]
Ahhh Zach é todo complexo… ele ainda vai nos matar um pouquinho e claro a Cammie tbm…
Esperando msm o 4…pq o livro 3 achei surtado d+…rs
Andy_Mon Petit Poison
[Responder]
Que bom que vc gostou Pam, e já vou avisando a série fica melhor ainda!
Ja li todos os livros da série mesno o ultimo! que estou super anciosa pra ler!
O zack é tudo de bom, mas tem horas que eu quero dar um soco na cara dele de tanta raiva que ele me dá!
Pode esperar que vai ficar melhor cada livro *-*
fikdik ;)
[Responder]
Quero muito ler essa série. Li uns pedacinhos só da resenha porque fiquei com medo de ler algum spoiler haha Achei o livro um pouco caro, vou esperar ver se abaixa um pouco :x
xx
[Responder]
Haha, comprando em 3,2,1…
Eu ameiameiamei completamente o primeiro livro e mal podia esperar pelo segundo. Na verdade, esse é o segundo livro na minha lista de “sequências á comprar”. Só perde pra queimada da série House of The Night porque o fim de Tentada foi uma coisa do outro mundo!!!
[Responder]
Esses livros já me chamavam a atenção por causa da capa, o xadrez e essas roupinhas bem de escola internato. Mas o fato de todos serem espiões… Nossa, eu SEMPRE quis ser uma! Claro que isso não ia dar certo, porque eu fico ansiosa demais e acabo me descontrolando – eu dou risada sem parar, eu quero morder os outros, pulo feito um coelho… Não ia dar certo MESMO – e atrapalharia tudo…
Mas eu quero muito saber como será essa história! É bom quando uma continuação nos faz mudar de idéia a respeito de uma série, pra melhor, né? =D
Adorei a sua resenha!
Beeijo! ;3
[Responder]
Como minha opinião a respeito do primeiro livro foi mais ou menos igual a sua, não tinha interesse em continuar a série. Mas se você realmente gostou do segundo livro, acho que vou dar uma chance! Eu gosto desse negócio de espiões, pra mim está ótimo com menos romance… Adoro romance, mas sempre, sempre, sempre romance é meio cansativo!
[Responder]
O que seria do mundo sem a sequência das séries? Como uma menina disse, romance SEMPRE é totalmente cansativo, para mim, fica aquela coisa arrastada e chata. É bom saber que esse livro é mais misterioso, livros assim são os melhores…
Mil beijos!
@mariaclarabruno
http://www.thecoffeesandbooks.blogspot.com
[Responder]
é tão bom saber que as coisas podem melhorar, sabe, porque eu ouvi coisas bem negativas sobre o primeiro. e todo mundo fala da maldição do segundo que sempre cai o nível… mas personagensd masculinos estilo bad boy é tudo de bom! *-* ótima resenha. seu entusiasmo é notável daquela resenha para essa. beeeijos.
[Responder]
Pâm Gonçalves respondeu:
fevereiro 2nd, 2011 at 19:57
Sim, o primeiro é bem mahomenos.
Mas o segundo é ótimo! O melhor é se surpreender com algo, assim deu um gás para aguardar os próximos da série.
[Responder]
Adoro espiãs (: – tbm não gosto dos bonzinhos haha ><
[Responder]
Pâm Gonçalves respondeu:
fevereiro 2nd, 2011 at 19:57
Bonzinhos demais são um tédio. Os badboys são muito mais interessantes.
[Responder]
Pam, tá aí um livro que nunca senti interrese em lê-lo. Quem sabe futuramente né?
ótimo post!
Karlinha
http://www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de acessar!
[Responder]
Geeente, esse livro é ÓTHEMO. Um dos meus preferidos. Dá vontade de ser espiã, né? Já me imaginei estudando na escola dela! *3*’
Beijos!
http://bookerqueen.blogspot.com/
[Responder]
Adorei a resenha, estou morrendo de curiosidade, mas quem compra a série é a minha amiga que está viajando de férias. mimimimi’:X eu queeeroo. :P
[Responder]
[...] série da autora: Garotas Gallagher. Foram lançados dois livros no Brasil: Escola de Espiãs e Espiãs Para Sempre. Envolvendo obviamente: [...]
[...] deste ano. No Brasil foram publicados pela Galera Record apenas dois livros: Escola de Espiãs e Espiã para sempre, sem previsão para o lançamento dos próximos no país. A série conta a história de um colégio [...]