Tamanho 42 não é gorda por Meg Cabot

ISBN: 9788501075338
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2006
Páginas: 411
Onde comprar*:

Os Mistérios de Heather Wells é uma das únicas séries da Meg Cabot que eu não estava “OMG, QUERO LER LOGO!”. Eu estava curiosa é claro, afinal é Meg Cabot, mas nada que não pudesse esperar mais um pouquinho para ler.

Foi então, que em uma “fome” desesperada por um chick-lit, escolhi Tamanho 42 não é gorda na estante. O livro foi publicado no Brasil pela editora Galera Record e conta ainda com as sequências: Tamanho 44 não é gorda e Tamanho não importa.

Confesso que não lembrava mais da sinopse, então eu peguei sem esperar muita coisa além da animação de quando é algo da Meg Cabot. Levando em consideração que eu não sabia nada, para minha surpresa, o livro é… policial. É policial, mas com diversão e loucura como todos os livros da autora.

Ok, jogar algo como “policial” em livro da Meg Cabot é bem estranho, né? Mas a mistura ficou muito boa. Apesar de sempre associar esse tipo de livro a algo mais sombrio e de suspense, a autora conseguiu seguir sua linha de escrita e ainda assim me deixar curiosa e me fazer encarnar uma investigadora junto com a personagem.

Heather Wells é uma mulher de 28 anos que no Ensino Médio se tornou uma estrela como cantora pop de sucesso para pré-adolescentes. A vida dela era um sonho até ser chutada pela gravadora, sua mãe fugir com todo seu dinheiro e seu empresário e para fechar com chave de ouro: pegar seu namorado com outra.

Decidida a dar um rumo na sua vida, mesmo sem dinheiro, ela aceita um emprego de diretora-assistente em um alojamento estudantil na Faculdade de Nova York. Tudo que ela precisa é conseguir ser aprovada nos seis meses de experiência e ai sim poder estudar de graça e construir uma carreira que ela nem sabe qual é ainda.

Tudo ia razoavelmente bem até uma aluna morrer no poço do elevador do prédio onde ela trabalha. Todos acham que foi apenas um acidente e imprudência da garota, mas Heather acredita que não foi apenas isso.

O que eu mais achei estranho foi que o título dá uma informação totalmente errada da história. Sim, ele tem referências para a personagem principal e o fato de ela ter engordado com o declínio da carreira. Mas o que eu vejo são várias citações do título dizendo que “Tamanho 42 não é gorda” sem realmente ter uma significação boa para a história. Não colou para mim. Estou curiosa para o segundo livro e confirmar se isso vai realmente fazer um sentido interessante para a série.

No mais, adorei o livro! Foi diferente ver a Meg Cabot se aventurando em crimes e investigações.

* Os links de compra deste post renderão ao blog uma comissão em caso de venda realizada.

95 Comentários para “ Tamanho 42 não é gorda por Meg Cabot ” | Deixe um comentário »

  • mai 07, 2012 @ 22:32

    Oi Pam,
    Eu AMO essa série! É a minha preferida entre os livros mais adultos da Meg. Me divirto horrores com a Heather, suspiro pelo Cooper, e não vejo a hora de o quarto livro ser lançado!
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    [Responder]

  • mai 07, 2012 @ 22:38

    Oi Pâm!
    Bom, há muito tempo quero ler este livro e meu interesse começou por conta do título. O nome do livro não ter muita referência nesse primeiro volume me desanimou um pouco. Mas, como é da Meg, espero que faça sentido no decorrer da série, rs!
    Ainda esse ano lerei “Tamanho 42 não é gorda” e continuo ansiosa! Tanto é, que já compre o “Tamanho 44 também não é gorda”, para continuar a série rapidamente, hehehe
    Espero que seja bom.
    Beijos!

    [Responder]

  • Letícia
    mai 07, 2012 @ 22:47

    Reparem que é o único livro da Meg Cabot que a principal não fica com o cara…

    [Responder]

  • Leilane
    mai 07, 2012 @ 23:51

    Oi Pâm! Adoro essa série!!! Gosto muito das capas tb! Ri demais quando li (lembro que li o primeiro durante a noite e acordei minha família de tanto que eu ria) os 3 livros, aguardo ansiosa o próximo. E você, riu bastante?
    Acredito que os títulos tem relação com o momento que a Heather está na vida que é instável e estressante, mesmo estando feliz com o que aos pouco está conquistando, ela ainda desconta na comida o que lhe estressa. Talvez a Meg quis através do título apresentar a maior preocupação da Heather (e de muitas mulheres) como sendo algo rotineiro a fim de criar empatia no leitor, mas sem criar uma história baseada nisso.
    O poder cômico e dedutivo da Heather desconhece limites, por isso espero mais coisas engraçadas e sagazes dela para o quarto livro que em inglês é “Size 12 and Ready to Rock”, algo como “Tamanho 42 e Pronta para Arrasar” (minha tradução), que será lançado em Julho de 2012 em inglês, espero que não demore muito tempo para ser lançado no Brasil.
    Bjus!

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 00:28

    Não faz parte do meu estilo de leitura, mas irei lê-lo para tirar reais conclusões… Adorei o post, parabéns!
    Att.,
    Luks

    [Responder]

  • Vanessa
    mai 08, 2012 @ 07:04

    Olá Pâm….gostei da sua resenha e me interessei pelo livro..ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da MEG CABOT mas espero conseguir ler algum pois só ouço críticas positivas para essa autora….Beijos !

    [Responder]

    Paola Silva respondeu:

    Nossa… nunca tinha visto ninguém que nunca tenha lido um livro da Meg… Eu não li muitos… pelo menos, duas séries completas.

    [Responder]

    Vanessa respondeu:

    Pois é Paola..antes que acompanhar esse blog eu não conhecia essa autora….quando comecei a acompanhar esse blog e algusn outros é que pude conhecer e agora estou bem interessada em ler pelo menos um livro pra matar a curiosidade…espero poder comprar um em breve….tem alguma dica???

    [Responder]

    Paola Silva respondeu:

    Na verdade, eu também não li muitos livros da Meg… Mas gostei muito da Mediadora e do Diário da Princesa.

    [Responder]

  • Cecilia Martins
    mai 08, 2012 @ 08:41

    Eu adoro os livros da Meg! só ouvi elogios deste livro. Quando der uma folginha vou comprar!

    [Responder]

  • Mônica Oliveira
    mai 08, 2012 @ 09:24

    Tá aí ..Eu tava que nem você…Adoro a Tia Meg (intima né ?) kkkkkkkkkk Enfim..adoro ela apaixonada por seus livros..mais esse e a Rainha da Fofoca são livros que ainda não me fizeram ter aquela crise..OMG eu preciso dele! Então eu vou ler ..Mais não tenho NECESSIDADE imediata dele huahua..Pegar uma promoção boa e adquirir eles para me deliciar com a Tia Meg mais uma vez.

    [Responder]

    Thainá respondeu:

    Pra mim os melhores livros da Meg que li até agora foram rainha da fofoca e rainha da fofoca em Nova York, devorei os livros e amei os personagens, super indico. Comprei eles em uma promoção no submarino, foi 10 reais cada um.

    [Responder]

    Mônica Oliveira respondeu:

    Então Tainá não tive a oportunidade de ler ainda nem Rainha da Fofoca e nem Tamanho 42 mais lerei..Sempre me instigo a ler livbs da Meg ..são muito bons..Sou apaixonada por A Mediadora..Os Desaparecidos e Sorte ou Azar ..
    O único livro da Meg que me decepcionou foi Insaciável..não sei porque mais achei aquele livro o OH..sério mesmo..

    [Responder]

    Thainá respondeu:

    ainda não li sorte ou azar vai ser um dos próximos, ainda não tenho nenhum da serie mediadora amei demais desaparecidos foi muito bom, teve um pouco mais de aventura do que os outros livros que ja li da meg.

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Ahh eu comecei a ler a Rainha da Fofoca mas não me deu aquela vontade de prosseguir sabe? eu não sei, acho que eu estava numa fase meio impaciente e acabei desistindo do livro logo no começo. Mas eu vo dar uma nova chance pra ele logo, afinal, é Meg né? xD

    [Responder]

    Jessica respondeu:

    A Rainha da Fofoca, na minha opinião, é a melhor série da Meg! adoro demais

    [Responder]

    Thainá respondeu:

    O inicio não é muito empolgante, confunde um pouco a cabeça mas depois é muito bom, quando você acabar o primeiro vai ficar louca pra continuar logo os outros eu ainda não li o último mas estou super ansiosa.

    [Responder]

    Mônica Oliveira respondeu:

    então gente..Meg é Meg mesmo sempre vale a pena ler os livros..a Mediadora foi a primeira série dela que eu li..e sou apaixonada até hoje por essa série SUPER RECOMENDO..e OS Desaparecidos li antes de lançar no Brasil..já li e reli ele umas 3 x adoro demais.. Vocês irão se apaixonar pelo Rob durão mais ciumento srs

    Rainha da fofoca lerei.

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 09:50

    Oi Pam. Sempre vejo seus vídeos no YT, e hoje tomei a vergonha na cara de vir aqui no seu site para deixar um comentário.
    Pensei que esse livro ia dar mais ênfase na questão de a pessoa se aceitar, do jeito que é!
    Não sou mega fã da Meg, mas já li muito livros dela!
    Um Abraço!

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 09:52

    Isso ai! 42 nao é gorda!
    Só um livro assim para levantar meu astral!
    :D
    beijos.

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    [Responder]

  • Fernanda Bianchi
    mai 08, 2012 @ 10:29

    Olá Pam.
    Ainda não li nenhum livro da Meg Cabot, mas sempre ouvi falar mtu bem da autora.
    Engraçado, olhando a capa eu nunca imaginaria que seria um livro policial, a capa é tão fofa =).
    Bjus.

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Verdade néh Fernanda!
    Tbém não imaginava q fosse policial rs..

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    né Fernanda, a capa e o titulo não remetem nada à policial, talvez foi uma escolha errada pra esse livro ‘-’

    [Responder]

    Thainá respondeu:

    Realmente foi uma surpresa saber que esse livro é meio policial nunca esperava pela capa. Lê Meg cabot que você vai gostar e vai acabar devorando o livro.

    [Responder]

    Vanessa respondeu:

    Oi Fernanda….pois é…eu tbém não li nenhum livro dela ainda..mas de tanto ouvir falar já não estou me segurando de vontade de ler….. to pensando em comprar Pegando Fogo que tá num preço bom em uma Sebo em Campinas…. se eu comprar te aviso pra vc ler tbém….

    PS: sou eu mesmo…rsrs sou prima e vizinha!!
    Ah….vc ainda não foi em casa pegar o Delírio….vou pedir pro Gú te levar hj… Beijos!

    [Responder]

    Fernanda Bianchi respondeu:

    Ahhh legal Vanessa, eu vou adorar, pode ficar sossegada que eu vou cuidar bem dele viu rsrs =).
    Eu acabei de ler a Guerra dos Tronos, aquele q vc tem tbém, Olha! Lembra q vc comentou que estava na duvida de ler, q vc até começou a ler mas parou? Assim que vc puder lê viu! é mtu bom, e o final da mta vontade de ler o próximo, é sério! acho q vc vai adorar!
    Obrigada por me emprestar o Delírio, se vc quiser qualquer um q eu tenha aqui é só falar hein.
    Bjus té +

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 11:02

    Que historia mais doida… hahahaha !!
    Mas parece bem divertido!
    Achei que tivesse algo ligado a auto estima o titulo. kkk

    Bjinsssssssss

    [Responder]

    Fernanda Bianchi respondeu:

    Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a capa Rsrsrs.

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Idem…Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a capa Rsrsrs.

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    KKKK eu também achei, logo que bati o olho no livro pensei que seria algo no estilo Bridget Jones, sei lá HUSAHUUSA

    [Responder]

    Julia Gobbo respondeu:

    É eu também pensei kkkk…Mais tipo o que se pode pensar de um livro com esse nome

    [Responder]

    Jessica respondeu:

    minhas amigas acharam a mesma coisa!

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    né Julia, logo você pensa que é algo sobre autoestima e tal, mas ai você lê a resenha da Pam e descobre que é um livro policial HUSAHUUHSAHU

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 11:08

    Gente, realmente esse titulo não tem nada a ver com o tema do livro!
    Só pela capa e pelo título eu imaginava algo do tipo O Diário de Bridget Jones xDD
    gostei da resenha! assim que possível lerei o livro ^^

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Tbém pensei isso, mas como disse pra Fernanda, no estilo meio auto ajuda.

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    caramba Juliana, eu acabei de dizer isso no comentario acima, ai quando abaixo pra ver os outros comentários, vejo que você disse a mesma coisa HUSHAUHUSAUHHSUA to rindo aqui, te juro que não tinha lido seu comentário, acho que tivemos a mesma impressão né?

    [Responder]

    Juliana Dias respondeu:

    HSUAHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSUAHUHAUHSUAHUSA
    pra você ver como a capa desse livro engana xD

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    né, eu não fazia ideia que era livro policial até ler a resenha HSUAHUSAHU

    [Responder]

  • Pah
    mai 08, 2012 @ 11:12

    Nossa, a meg escrevendo livro policial, dessa eu não sabia, mas tb a mulher escreve de tudo… e na maioria das vezes fica ÓTIMO.

    [Responder]

  • Thainá
    mai 08, 2012 @ 11:27

    Realmente o titulo não passa ser algo policial, não esperava. Estou louca por esse livro, gostei bastante da resenha me deixou com mais vontade de ler e é Meg cabot né.

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    É verdade Thainá, eu disse a mesma coisa que você “É Meg Cabot né?” hehe quando o autor(a) é bom, acho que a gente tem essa vontade de ler todo e qualquer livro que ele escreve, independente do estilo hehe

    [Responder]

    Thainá respondeu:

    Acho que vai ser até bem interessante ler um livro da meg meio policial todos os livros que li até agora dela são meio romances. Achei desaparecido bem agitado gostei muito.

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Verdade Thainá, a maioria que eu li dela eram romances, chick-lit e tal, o unico que eu li que era um pouquinho mais diferente foi Sorte ou Azar, que tem a parte de magia e tal, mas ainda assim é mais ou menos no estilo dos outros que eu tinha lido. E por isso to querendo mudar um pouco, to muito acostumada só com os romances da Meg, preciso ler algo diferente dela, pra realmente poder conhecer a autora. To doida pra ler A mediadora, que falam que é muito bom, e agora fiquei curiosa pra esse também :D

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 11:48

    Adoro os livros da Meg Cabot, lendo a resenha, esse livro parece ser interessante… Acho que vou ler *-*

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 12:20

    Também adoro Meg Cabot, mas ainda não li essa série dela, parece ser boa, mas realmente pelo o que você falou, não tem nada a ver com o titulo… assim que tiver oportunidade vou ler…^^

    [Responder]

  • Paola Silva
    mai 08, 2012 @ 12:55

    Meg é Meg no fim das contas. =) Nunca li esse livro, mas pretendo ler… algum dia.

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    algum dia HUSAUSHAU realmente né, é tanto livro, que a listinha já tá imensa, pra mim e aposto que pra todas nós aqui hehe

    [Responder]

    Paola Silva respondeu:

    Eu teria que ganhar na loteria para comprar todos os livros que eu quero =S

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Eu também Paola ): É o que eu já disse aqui no blog outras vezes, uma vida é muito pouco pra ler tudo que eu tenho vontade de ler, porque sempre vão lançando mais e mais livros maravilhosos.. fora que o dinheiro também não deixa né? ;x

    [Responder]

    Paola Silva respondeu:

    até que o tempo não é problema… sempre arrumo um tempinho pra ler. O problema é o dinheiro mesmo. Já pedi a conta de quanto ja gastei em livros. queria ter uma mina de ouro… kkkk

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Olha o assunto da loteria de novo kkkkkkkk

    Mas falando sério Paola, verdade, concordo viu. A gente acaba gastando pra caramba com livro néh, e pior q adoro filme tbém, então compro os dois kkkk ontem chegou pra mim uma caixa do submarino, onde comprei o dvd com 12 dvds do senhor dos anéis, o filme Os delírios de consumo de Becky Bloom (q adooooro), e os livros Sangue quente e Orgulho e Preconceito e Zumbis. Não foi tanta coisa assim mais deu tudo 212,00. Minha mãe ficou louca comigo kkkk É difícil viu, precisamos achar um duende, assim quem sabe achamos o seu pote ouro rsrs..

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    aah é né, todas nós querendo ganhar na loteria viu HUSAHUHUSAUSA
    nossa lidiane, também amo filmes, mas ainda tenho um vicio maior, que são as séries. Ai fica dificil, porque eu tento organizar meu tempo entre ler e assistir séries, fora que eu tenho que estudar né, ainda mais em ano de vestibular.. quero ver quando eu começar a trabalhar, aai vou acabar nem dormindo KKKK

    [Responder]

    Paola Silva respondeu:

    kkkkkkk Da última vez que eu comprei na submarino, comprei 5 livros e 5 filmes. Tenho poucos livros pq também gosto de filmes… E essa coleção do Senhor dos Anéis, eu queria! eu tenho os três, mas são simples e não tem extras… =(

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Verdade Laís a minha listinha tá gigantesca kkkkkkkkkkk

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    HUSAUHSUA ainda mais vendo livros lindos aqui direto né? vai só aumentando haha

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 12:58

    aaaaaaaaa qero tanto esse livro ta na minha lista *-*
    deve ser mt mt bom *-*

    [Responder]

  • Julia Gobbo
    mai 08, 2012 @ 13:27

    Ainda não li, porem depois que li a resenha me deu vontade de ler mesmo eu não gostando muito de livro policial, mais só por ser da Meg Cabot vale apena :D

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Eu também não me interesso por livros policiais não Julia, mas Meg vai ser sempre Meg né? A gente tem vontade de ler só de saber que é de uma autora tão boa xD

    [Responder]

    Julia Gobbo respondeu:

    Verdade só de ser dela já da vontade :D

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 14:01

    Eu também nunca esperei muito desse livro, só leria por ser da Meg tbm. Sua resenha me convenceu, lerei quando tiver a oportunidade! Beijos

    Andresa
    http://www.inbookshelf.com

    [Responder]

    Julia Gobbo respondeu:

    Eu também nunca esperei muito dele, e a resenha da Pâm também me convenceu.

    [Responder]

  • Polly
    mai 08, 2012 @ 14:32

    Olá.
    Eu tenho essa serie e ate hoje não li.
    Acho que vai ser uma das minhas proximas leituras.

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 15:57

    Agora eu to curiosa daí heuheuheu!
    Eu tenho essa série completa, mas daí achar espaço pra ler?
    Eu compro desesperadamente, as vezes só pra ter em casa porque não consigo achar tempo pra ler :S

    [Responder]

  • Jessica
    mai 08, 2012 @ 16:28

    Acho que esse livro foi o primeiro que eu li da Meg e simplesmente amei! Ri horrores enquanto eu lia ele kkk

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 19:52

    Eu achava que esse livro tinha uma história completamente diferente!! Gostei dessa coisa de mistério, e quero muiiito ler afinal, é MEG CABOT! s2

    [Responder]

  • mai 08, 2012 @ 19:58

    Adorei a resenha, eu sou louca pra ler/ter todos os livros da Meg e essa série está no topo da listinha, talvez eu finalmente compre ele mês que vêm, o problema é que eu tenho tanta série pra terminar, começar outra não vai ajudar em nada! :D

    [Responder]

  • Mandy
    mai 08, 2012 @ 20:07

    Eu também imaginei (pela capa) que fosse ser algo tipo auto-ajuda ou falando de uma personagem ao estilo de Bridget Jones, rs. A história por trás da capa me deixou mais ansiosa pra ler ^^

    [Responder]

  • Diana
    mai 08, 2012 @ 20:26

    Ainda não li essa série. Eu adoro a Meg Cabot, mas esse livro não é uma das minhas prioridades.

    [Responder]

  • mai 09, 2012 @ 09:02

    Eu sou muito suspeita para falar desse livro, que eu AMO. Minha série preferida da Meg.
    Eu também não esperava que a série fosse sobre investigação policial, confesso que amei por que eu adoro esse gênero também.
    Eu ri muito com as loucuras da Heather, ela é muito engraçada e só se mete me confusão.
    Também acho que o nome não é tão apropriado para a história, mas acho que é pelo fato dela estar sempre em luta contra a balança e só engorda a cada livro. Esse não é o foco do livro, mas eu gosto do nome.

    Beijos

    [Responder]

  • mai 09, 2012 @ 18:25

    Nossa, nem imaginava que esse livro era policial, acho que pela capa e pelo nome ligava ele a uma história mais auto-ajuda ou coisa parecida, mas pela resenha fiquei louca para lê-lo, podemos esperar qualquer coisa de Meg Cabot não é mesmo? rsrs

    Beijos

    [Responder]

  • lidiane bonifácio
    mai 09, 2012 @ 18:35

    Olá!!
    Nossa até q enfim consegui ler esse post, toda vez q ia ler acontecia algo e me atrapalhava rsrsrs…
    Bom, como muitas já falaram, Meg é Meg néh. E realmente não achava q era estilo policial. Mas depois deler a resenha da PÂm e de ler q a Leilane e Juliana, riram muiiiito com o livro, sinceramente me deixou bastante curiosa.
    De um certo modo, achei interessante o nome do livro ser Tamanho 42 não é gorda, meio q dá uma descontraída nesse clima de suspense e chama um pouquinho a atenção do leitor, para que as pessoas não se percam nesse universo de investigação policial e vejam q apesar de tudo tem essa coisa de brigar com a balança e dar a volta por cima.
    Sei lá, é a minha opinião. Não lí o livro, pode ser q mude de idéia. Mas além de ficar curiosa pra ler, tbém achei legal o nome do livro pra esse tipo de história rsrs..

    Pâm bela resenha, parabéns!
    Beijão pra todos
    Lidiane* *

    [Responder]

    Fernanda Bianchi respondeu:

    Tbém to curiosa viu Lidiane! as meninas falaram que riram muito! o livro é policial =0…to super curiosa pra ver o que é…

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Néh! dá muita curiosidade, tbém por esse grande fator. Não esperava q fosse policial e depois algumas meninas disseram q riram muito! De verdade, quero muito ler esse livro rsrsrs..

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    É verdade Lidiane, mesmo sendo um livro policial a Meg consegue dar o toque dela, e deixar divertido. Acho que isso que o torna diferente, descontrai, em vez de ter só aquela tensão de que normalmente tem em um livro policial rs

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Concordo Laís, Meg é Meg néh. Oh mãozinha boa pra criar coisas super boas! Acho q o q deve ter dado uma diferenciada e tornado o livro tçao legal, pelo q algumas pessoas disseram, foi exatamente o q vc disse, a descontração dele =)

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Com certeza, acho que a Meg tem esse estilo único, faz a gente dar risada em momentos até trágicos da história HSUAHUSAHU

    [Responder]

  • Renata
    mai 09, 2012 @ 18:51

    Ai gente Meg é diva demais! Tenho que ler tantos livros dela ainda e a cada resenha sua fico mais ansiosa por um diferente… Parabéns pela resenha Pâm ;)

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Somos duas Renata, li vários dela, mas ainda falta mais da metade HUSAHUSHAU pretendo ler todos um dia *-*

    [Responder]

  • Francielly
    mai 09, 2012 @ 19:27

    Para minha surpresa nao e um livro de auto ajuda, ou drama com peso, toda vez que eu via este livro me vinha isso na cabeça, e nem chegava a ler a sinopse, agora que vi que nao e nada disso, investigaçao policial no meio dos livros da meg, deu vontade de ler.

    [Responder]

    Rebecca respondeu:

    Também tinha a mesma visão do livro. Só parei pra ler a sinopse aqui no blog mesmo. kk

    [Responder]

  • Laís Prado
    mai 09, 2012 @ 19:33

    Sério que o livro é policial? Eu não fazia ideia HUSAHUSHA Porque meg é sempre aquele chick-lit fofinho e tal. Achei que esse seguiria nessa proposta, ainda mais pelo titulo né, que como você mesma disse, dá uma informação totalmente errada da história. Mas pela agora pela resenha, me surpreendi. Achei legal a Meg escrever algo diferente, ainda mais que você disse que funcionou Pam. Fiquei bastante curiosa pra ler, eu não tinha visto a sinopse antes, mas já estava na minha lista de “quero ler”, porque eu ainda quero ler todos os livros da Meg, mas agora fiquei realmente curiosa pra ler :D

    [Responder]

    lidiane bonifácio respondeu:

    Laís, como a Meg consegue ser tão extraordinária?! Não, pq todo tipo de assunto abordado por ela se torna em uma história maravilhosaaaa!! E como vc, a Pâm disseram. Super funcionou esse tema, nem lí e já vou falando q funcionu rsrrsrs.. mas fala sério néh, ela arrasa e é mais um livro q entrou pra minha listinha gigaaaaante de tenho q comprar kkkkkkkkkkk

    [Responder]

    Laís Prado respondeu:

    Super concordo, a Meg é simplesmente extraordinária !! Ela consegue transformar uma história que a principio parece boba, em algo assim, incomparável. Fora que ela não daquelas autoras que ficam enrolando e enrolando a gente, ela é direta, e isso torna a leitura super legal, porque a gente tem vontade de continuar, e não fica entediada por tanta enrolação né? xD

    [Responder]

  • Fernanda.
    mai 10, 2012 @ 02:13

    Olá, estou começando a comprar a serie completa da Meg, alguém sabe onde consigo o livro com essa capa que está na resenha?

    [Responder]

    Pâm Gonçalves respondeu:

    Oi, Fernanda!
    Eu consegui na editora =/ Infelizmente nas lojas online apesar de ter o mesmo ISBN eles exibem a capa antiga. Então fica difícil de saber se será a nova ou não…

    [Responder]

    Anelise respondeu:

    Oi Fernanda, se a sua opção for ler em inglês, pelo Book Depository você pode escolher a capa! Bjs

    [Responder]

  • Anelise
    mai 10, 2012 @ 13:05

    Policial? Choquei HAHAHAHA Adorei a resenha! Eu gosto desse gênero, senod da Meg então… Tks! :)

    [Responder]

  • Dalila
    mai 11, 2012 @ 16:00

    Eu ADORO a Meg, mas essa série foi uma das que menos gostei… =/

    [Responder]

  • Rebecca
    mai 11, 2012 @ 21:43

    Oi, conheci o blog a pouco tempo, mas já está nos favoritos e visito sempre que dá.(:
    Nunca tinha livro um livro da Meg, mas sempre tive vontade. Comprei Insaciável ano passado na bienal e acho que bati meu recorde de leitura rápida nele. Apesar de grande, a escrita da Meg não cansa e é ótima. Acho que esse livro não é como os outros dela, pelo que eu li.
    Adorei sua resenha e assim que milha listinha diminuir, vou ver se compro ele.
    Beijos

    [Responder]

  • Ana Paula
    mai 12, 2012 @ 09:17

    Oie Pâm,

    Adorei a resenha. Infelizmente nao tenho qualquer vontade de ler esse livro da Meg pq gosto mais dela no sobrenatural =)

    Mas quem sabe um dia mudo de ideia

    super Beijo

    [Responder]

  • mai 14, 2012 @ 16:41

    Essa série é maravilhosa! Meg consegue se aventurar em várias áreas e ser maravilhosa em todas! Adoro!

    [Responder]

  • Mariana Borges
    mai 17, 2012 @ 01:38

    Eu quero ler esse livro da Meg há muitooo tempo, mas sempre passo outros na frente não sei porque D: eu tinha uma noção que teria um assassinato no livro, mas não sabia que ela ia levar para o estilo policial/investigação.. só a Meg mesmo que consegue se aventurar em todas as áreas sem perder o bom humor HASUAHUSHAUS Siim, eu também nunca entendi qual é a do título, lá fora também é assim? Obrigada pela resenha, beeijos!!

    [Responder]

  • Camila Ramos
    mai 19, 2012 @ 22:20

    Louca pra ler essa trilogia!!!

    [Responder]

  • jun 07, 2012 @ 18:59

    Excelente!! Adoro esse livro, é um dos melhores da Meg! (ao lado de Educating Caroline e claro da série A Mediadora). Tenho que fazer a minha resenha desse livro URGENTE!! E pegar de volta com a minha amiga, que pegou pra ler e até hoje necas! xD

    [Responder]

  • Andresa
    jun 09, 2014 @ 16:04

    ai socorroooo eu quero compra esse livro mas eu quero comprar na capa rosa, mas só acho em uma capa branca com um vestido vermelho. alguém pode me indicar uma loja pra comprar com capa rosa??

    [Responder]

* Campos obrigatórios.

- Para ter sua foto nos comentários, cadastre seu e-mail em Gravatar.
- Comentários com links serão editados, há um espaço apropriado para o seu link no formulário.